sexta-feira, novembro 14, 2008

Amigo

Para Oswaldo, um poeta maior

Amigo,
Que simples palavra pode traduzir uma mão cheia de mundo.
Escreves a vida com letras de sangue e sol,
Como quem cava no jardins as rosas da infância.
Tens o toque na simplicidade de uma alma infinda.
Amigo,
Em todas as horas que cobrem de noite os dias
Em todas as quedas de onde te levantas,
Em todas as lágrimas derramadas,
Saberás sempre honrar a razão
Do calor das tuas mãos de poeta.
Aqui te admiro e enalteço
Aqui te guardo e me honro: Amigo

1 comentário:

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Amigo,

O que dizer de tão imensa homenagem?
Vivo a me perguntar: Mereço?
Acho que não, amigo, acho que não..
Mas te agradeço com o mais profundo sentimento de comoção que meu coração pode exprimir.

Queres matar esse teu amigo antes do tempo.

Obrigado, mesmo, mesmo...
Que Deus te abençoe...

Abraços carinhosos...

Oswaldo.