sexta-feira, novembro 14, 2008

Disfunção

Tenho uma disfuncional ideia de realidade!
Penso-a sem função real, é isso!
A realidade é como é e eu sou como não sou para ser real.
A realidade tem vento, chuva e sol.
Eu existos nas praias de águas calmas da minha infância,
Nas ruas graníticas das serras a norte,
Onde criei as raízes que me alimentam a memória.
A realidade é feita de ausências e silêncios que nos gritam alto.
Eu realmente tenho a saudade e a presença metafísica das cousas e das gentes.
O sussurro de cada declaração por escutar.
A realidade é vã, rápida e fria, desprovida de intenção.
Eu sou de paixão e de loucura parido e do peso leve de um rosto em meu peito,
O cheiro doce desse corpo, a marca da seda dos cabelos que entrelaço nos dedos.
A realidade é tudo e nada ao mesmo tempo.
Eu simplesmente o agora onde existo.
Mas, não me acordem desta insane razão!
Quero perecer no sonho,
Com esperança na impossível possibilidade do futuro.

Sem comentários: