sexta-feira, outubro 31, 2008

Entardecer

Cai a tarde numa cama de nostalgia.
Aqui me sento vendo o lento pausar das folhas de Outono.
Aqui estou em pensamentos incompletos.
Em profundos silêncios que não grito.
Neste sossego que nenhuma pergunta perturbará jamais.

Penso o calor dos corpos em êxtase,
Gritos e gemidos mudos sem tempo nem espaço.
Naquela hora em que as bocas nas bocas se saciaram
Em que fiz de teu corpo minha rede,
E os teus cabelos foram o odor que me inebriou na paixão.
Ah momento sonhado em que em teu ventre sepultei meus beijos,
Em teu peito matei minha sede.
Naquele momento nunca existido em que
De ti em ti bebi a agua pura do teu gozo de mulher,
Tuas lágrimas de criança, em mim devolveram a semente em ti deixada.

Aqui me sento,
Nesta tarde,
Olhando o tempo que nunca chegou
Mas que desejei com o mesma
Paixão terna e louca que em sonhos me entreguei.

Sem comentários: